Wellington Dias revelou que existe disputa entre estados nordestinos para sediar o casamento e apresentou atrativos do Piauí ao petista
Fonte: Política Dinâmica
Um bom sanfoneiro, arrasta-pé e bastante carne de bode. Essas são as ofertas do Piauí para que o ex-presidente Lula (PT) escolha casar no Estado. O governador Wellington Dias (PT) disse nesta quinta-feira (14), em tom bem humorado, que existe uma disputa sadia entre estados nordestinos para sediarem o matrimônio do líder petista.
Questionado sobre a possibilidade do casamento ser no Piauí, Wellington falou sobre a disputa e apresentou os atrativos para que Lula opte por casar em solo piauiense.
“Lá tem uma disputa [sobre o local]. Eu disse a ele: ‘venha casar no Piauí que a gente arranja um bom sanfoneiro, tem um bode aí, faz uma festa'”, brincou o governador. Continua depois da publicidade
Wellington e Lula se encontram na quarta-feira (14) em Salvador, na Bahia. O ex-presidente está namorando com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja. O romance começou quando Lula ainda estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná.