De acordo com informações da Polícia Civil, as duas vítimas têm apenas 9 anos de idade e, relataram que após os atos recebiam presentes e dinheiro para comprar lanches.
Fonte: Canal 121 / Imagem ilustrativa
Três homens, identificados pelas iniciais A.C.S., J.V.A e A.P.S, foram presos na tarde dessa quarta-feira (09) na cidade de Barra D’Alcântara (distante 550 km de Parnaíba) suspeitos de terem estuprados duas crianças de apenas 9 anos de idade.
A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Elesbão Veloso, sob a coordenação do delegado Paulo Gregório, com apoio dos GPMs de Várzea Grande e Barra D’Alcântara. Havia um mandado de prisão expedido contra os mesmos.
De acordo com informações da Polícia Civil de Elesbão Veloso, as duas vítimas têm apenas nove anos de idade. Elas foram identificadas pelas iniciais A.C.B. e A.C.B.O. Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a polícia, os crimes ocorriam em um banheiro localizado no quintal da casa de uma das vítimas, sempre no horário após o almoço, quando os pais das vítimas estavam dormindo.
As vítimas relataram que após os atos recebiam presentes e dinheiro para comprar lanches. Os crimes aconteceram ao longo do segundo semestre deste ano, na cidade de Barra D’Alcantara.
Os presos se encontram encarcerados em uma das celas desta delegacia de Elesbão Veloso. A Polícia Civil reitera o compromisso de combate à criminalidade.