Coluna do Chiquinho Tabajara

Opiniões puras e sinceras, às quartas e sábados.

Por: Chiquinho Tabajara

Depois da coluna de hoje a NASA vem, estuda e contrata, por mérito e experiência profissional.

A superfície lunar de Florentino

A situação das vias urbanas ficou tão deteriorada na gestão de Florentino Neto que a equipe do prefeito Mão Santa se esforça, dia e noite, para tornar Parnaíba mais trafegável. Buracos para todo lado em ruas e avenidas, assim ficou a cidade após a desastrosa passagem do ex-prefeito.

Com tanta experiência em formar crateras nas vias, Florentino Neto já está habilitado para concorrer à eleição de prefeito na Lua.

Sucesso do Talentos do CRAS

A decisão de realizar o Festival de Talentos dos CRAS em Parnaíba foi mais que acertada pois oportuniza a jovens de projetos sociais a vivência artística em sua plenitude.

Aproximadamente 100 crianças e adolescentes participaram do projeto criado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, sob a administração de Adalgisa Moraes Souza. Mais que talentos, a gestora da pasta municipal oferece valiosos momentos de socialização e intensa alegria a todos eles e seus familiares.

Já não era sem tempo!

Finalmente a direção da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, adotou medidas para coibir a entrada de ilícitos dentro da unidade prisional.

Depois de tantos casos de mulheres levando drogas, celulares e outros objetos em suas partes íntimas, a fiscalização na vistoria será intensificada. Só faltaram entrar com um liquidificador e uma batedeira.

Perverso

Muitos servidores de hospitais estaduais com salários atrasados de meses. Até o CRM-PI já se posicionou várias vezes sobre isso na imprensa, no caso de atraso de pagamento aos médicos.

Se eles estão desse jeito, imaginem os trabalhadores e contratados desses locais, que recebem apenas um salário mínimo. Mais uma para a conta do secretário Florentino Neto, considerado o pior das últimas gestões.

Mal-educado

Diploma não é garantia de educação de ninguém. Ainda relembrando o lamentável episódio na calçada da casa da jornalista Luzia Paula, quando um condutor de veículo derrubou uma árvore, e, por pouco, não avançou em direção ao imóvel, onde dormiam duas crianças.

O rapaz, em vez de ter pedido 1000 desculpas pelo ocorrido, fez foi dar o dedo para a jornalista, como foi registrado em vídeo, num extremo ato de deboche. Diploma não quer dizer nada mesmo para quem não foi bem educado em casa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *