Informação foi dada pela Polícia Federal. Presidente usou o Twitter para dizer que “país não é mais terra sem lei”.
Por: Bruno Santana
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou no seu twitter que foi informado através da Polícia Federal, que seus celulares foram invadidos, pela mesma quadrilha presa nesta terça-feira (23).
Também utilizando o twitter, o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, parabenizou a Polícia Federal pela investigação e prisão de um grupo de hackers.
Confira os tweets do Presidente Jair Bolsonaro e do Ministro Sérgio Moro.
– Por questão de segurança nacional, fui informado pela Polícia Federal e @JusticaGovBR de que meus celulares foram invadidos pela quadrilha presa na terça, 23. Um tentado grave contra o Brasil e suas instituições. Que sejam duramente punidos! O Brasil não é mais terra sem lei.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 25, 2019
Parabenizo a Polícia Federal pela investigação do grupo de hackers, assim como o MPF e a Justiça Federal. Pessoas com antecedentes criminais, envolvidas em várias espécies de crimes. Elas, a fonte de confiança daqueles que divulgaram as supostas mensagens obtidas por crime.
— Sergio Moro (@SF_Moro) July 24, 2019
As prisões aconteceram, na última terça-feira (23) pela Polícia Federal, durante a Operação Spoofing, que apura a ação de hackers nos celulares do ministro da Justiça, Sergio Moro, e outras autoridades.
Os presos pela PF na terça-feira foram identificados como: Walter Delgatti Neto (vulgo “Vermelho”), o DJ Gustavo Henrique Elias Santos, Danilo Cristiano Marques e Suelen Priscila de Oliveira. A PF informou que todos os homens presos na operação têm passagem pela polícia.