Acusado afirmou morar em Parnaíba. Com ele foram apreendidos, diversos talonários de cheques de vários bancos, diversas agências do País e diversos proprietários.
Fonte: Núcleo de Comunicação da PRF
Na noite desta quinta-feira (23) por volta das 20h40 na BR 343 km 189,0 no município de Piripiri, agentes da PRF abordaram o veículo GM/ASTRA conduzido por um homem de 43 anos. O condutor informou aos agentes que reside em Parnaíba e que estava vindo de Teresina. A PRF não informa a identidade de acusados
Durante revista, foi encontrado dentro do veículo com o condutor, diversos talonários de cheques de vários bancos, diversas agências do País e diversos proprietários. Questionado sobre os documentos, o condutor informou que estava levando para uma pessoa na cidade de Parnaíba que não revelou o nome. O homem informou que não conhecia os donos dos cheques.
Os agentes checaram a informação prestada juntamente pelo condutor e através de contatos telefônicos com os donos dos cheques foi configurado que tratava-se do crime de Estelionato e Falsificação. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dos fatos, o condutor foi conduzido juntamente com os talonários de cheques e cartões de crédito para a Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os devidos procedimentos legais.