Grupo invadiu as agências, ao mesmo tempo, com armas de grosso calibre
Fonte: Portal AZ / Imagens: Campo Maior em foco
Duas agências bancárias da cidade de Campo Maior tiveram seus cofres explodidos por 15 assaltantes fortemente armados por volta de 01h da manhã desta terça-feira (30). Segundo o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o major Etevaldo Alves, os bandidos conseguiram fugir levando ainda três reféns.
Ao Portal AZ, o major informou que os 15 homens chegaram à cidade em três caminhonetes e um carro pequeno. O grupo teria então se dividido e realizado a ação ao mesmo tempo, indo um grupo para a agência do Banco do Brasil e o outro para a agência da Caixa Econômica Federal. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
De acordo com o major Etevaldo, o grupo utilizava armas de grosso calibre e fuzis, como armas calibre 762 e calibre 556 e explosivos.
Depois da ação, os bandidos seguiram em direção às cidades de Boqueirão e Boa Hora. Além do dinheiro, eles levaram também três reféns.
“Quando nós fomos acionados e tomamos conhecimento, nós seguimos para o local, marcamos os pontos de contenção onde desviamos nossas viaturas para interceptá-los, só que eles vieram sentido BR-343, sentido Piripiri, e cerca de 30 km depois de Campo Maior eles adentraram uma PI que dá acesso a Boqueirão e Boa Hora, que é onde nós estamos agora. Eles entraram nas duas cidades”, explica o major.