Governador está de férias em Israel desde o dia 16 de janeiro. É a segunda vez que ele encaminha ofício pedindo adiamento de retorno ao Piauí.
Por: Bruno Santana
O governador Wellington Dias (PT), encaminhou ofício nesta segunda-feira (28) ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho. No documento, entregue pelo secretário de Governo Merlong Solano, W. Dias solicita reagendamento para o dia 5 de fevereiro, a leitura da mensagem anual feita pelo governador do estado, na abertura dos trabalhos legislativos, marcada para a próxima segunda-feira (04). CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Em ofício anterior, Wellington Dias alegou, problemas de compatibilidade de voos, adiando seu retorno ao Piauí apenas em 30 de janeiro, e não no dia 29, data que a Assembleia havia autorizado previamente.
A nova alegação do governador Wellington Dias é baseada em um convite encaminhado pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, aos governadores, para uma reunião na segunda (04), onde será apresentado o Projeto de Lei Anticrime aos chefes de executivos que estejam presentes.