O silêncio de quem deveria cobrar a conclusão da rodovia de acesso à Pedra do Sal

Situação rodovia PI-116 que liga o centro de Parnaíba à praia da Pedra do Sal continua a mesma. Muita buraqueira e quase 5 anos sem concluir e sem cobranças. Cadê o dinheiro governador?

Por: Bruno Santana

Vinte e um milhões, quinhentos e sessenta e cinco mil reais. Esse é o valor da obra de duplicação da estrada que liga a zona urbana de Parnaíba à praia da Pedra do Sal, única praia do município.

Enquanto os representantes do povo, sejam eles municipais (vereadores) ou estaduais (deputados) ignoram que o governador Wellington Dias abandone a obra inacabada e que gera centenas de milhares de reais em prejuízo para comerciantes locais, o dinheiro público, gasto na inconclusa obra, escorre pelas rachaduras e pelos buracos que o tempo encarrega-se de ampliar a cada dia. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

Mas afinal, por que ninguém cobra, ninguém reclama, ninguém fala? Por que todos fingem que a obra não existe, e que está parada, abandonada? Onde está o Ministério Público? TCE?

Qual o preço do silêncio? E quem está pagando por ele? Seria dinheiro público para calar quem deveria ser a voz do povo?

Só para refrescar a memória… As obras de duplicação dos 16 km de estrada tiveram início no segundo semestre de 2014.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *