Equipe Médica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde decidiu por mantê-lo na UTI após falta de vaga no Hospital de Urgência de Teresina.
Por: Bruno Santana
Baleado na segunda-feira (19) após reagir a um assalto realizado em sua loja de confecções no Bairro São Vicente de Paula, Alexandre Brito do Nascimento, de 25 anos, não conseguiu ser transferido para o HUT em Teresina.
Devido a gravidade do caso, e, da falta de vagas no Hospital de Urgência de Teresina, na quarta-feira (21) a equipe médica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde decidiu por refazer a tomografia com contraste no paciente, onde não foi constatado lesão arterial.
Diante dos resultados da tomografia, a equipe realizou uma intervenção cirúrgica e encaminhou Alexandre para a UTI do próprio Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Em contato com a assessoria de comunicação do hospital nesta segunda-feira (26), a reportagem do Tribuna de Parnaíba foi informada que houve uma melhora no quadro clínico do paciente que continua na UTI mas, no momento, não há a necessidade de transferência para a capital.
Relembre o caso: Assalto a loja de confecções resulta em proprietário baleado na cabeça.