Dezenas de homens fortemente armados invadiram a cidade, metralharam o Batalhão de Polícia Militar e a delegacia de polícia civil.
Por: Bruno Santana
Uma ação cinematográfica aconteceu na noite deste domingo (25) quando (segundo moradores) mais de 100 criminosos fortemente armados invadiram a cidade de Bacabal – MA (distante 490 km de Parnaíba), cercaram o 15º Batalhão de Polícia Militar, a delegacia de Polícia Civil e assaltaram a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.
Segundo a Polícia Militar, durante a intensa troca de tiros 3 criminosos foram mortos e dois presos.
Durante a madrugada, o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino usou o twitter para informar que a Polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. Ele informou também que Comandante-Geral da PM foi deslocado para a região.
Sobre ações de quadrilha em Bacabal, informo que a Polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. O Comandante-Geral da PM está na região. Os resultados da ação policial serão divulgados pela manhã.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) November 26, 2018
O Banco do Brasil não informou se foi levado alguma quantia em dinheiro. Confira trechos de áudios compartilhado por militares e populares durante o ataque.
Um vídeo registrado em um restaurante mostra os momentos de terror vividos por populares.