Acidente ocorreu por volta das 15h30 deste domingo (11). Namorado da vítima também foi levado ao hospital, ele pilotava a motocicleta.
Por: Bruno Santana
Um grave acidente ocorrido por volta das 15h30 deste domingo (11), tirou a vida da jovem Ana Caroline, que seguia na garupa de uma motocicleta Honda Titan de cor preta, pela Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de maio) com seu namorado, identificado como Wellington Rodrigues.
O casal foi surpreendido por um veículo Fiat Palio, conduzido por Fernando Antônio, que realizava uma conversão à esquerda, para seguir sentido Balão da Delta. A motocicleta seguia sentido Balão da Delta ao Centro no momento do impacto.
Ana Caroline que estava sem capacete, foi arremessada a uma distância de aproximadamente 10 metros, tendo morte imediata. Já seu namorado teve múltiplas fraturas e foi levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ao Pronto Socorro do HEDA.
O corpo da jovem foi recolhido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal – IML. O fato atraiu a atenção de muitos populares, que invadiram o isolamento realizado pela Polícia Militar, sobre isso, a perita Marcela Sampaio faz um apelo a sociedade, confira:
O motorista do Fiat Palio, que mora próximo, não permaneceu no local do acidente, ele deixou o carro em cima da calçada e foi para sua casa. Uma equipe da Polícia Militar aguardava no local.