Tribuna do Poder

O que acontece nos bastidores e não querem que você saiba!

Edição de segunda-feira, 01 de outubro de 2018
Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Faltam 06 dias para as eleições

A fonte secou
O maior sinal de que a Operação Itaorna cumpriu seu papel de estancar a sangria de dinheiro do caixa do estado para financiar a eleição dos aliados do governador é a notícia que corre de que a dupla de candidatos que tem a campanha mais rica está tendo de recorrer a agiotas para cumprir seus compromissos.

Pesquisa Jales
A pesquisa divulgada hoje da Jales revela o cenário de 2º turno e de derrota de W.Dias no 2º turno.

Desespero
O desespero bateu na turma do PT que foi pega pela Polícia Federal imprimindo material de campanha com o nome de Lula como candidato. A nota oficial do partido de que era material antigo estocado é balela pois até matrizes foram apreendidas nas gráfica e material ainda para entrega.

Lewandowski
O ministro do STF, de uma forma pouco usual, e até escandalosa, cassou a liminar do colega Fux e determinou que o presidiário Lula desse entrevistas, algo completamente descabido.

Delação de Palocci
O ministro do PT e parte do núcleo duro de Lula teve sua delação liberada, é escandalosa. A discursos do PT que se importa com os pobres fica completamente comprometido diante dessas revelações. Faltando 6 dias, resta saber o impacto delas no eleitorado.

O PT de lá é igual o PT de cá…
Dentre diversos pontos, Palocci diz que o PT cobrava retorno de 3% dos contratos de publicidade, logo corroborando a denúncia de Fábio Sérvio de que emissário do governador lhe exigiu propina.

Todo o PT é desonesto
Quem diz é Palocci: “houve desonestidade em toda estrutura do PT e dentre TODAS suas lideranças”. Isso coloca na berlinda diretamente a turma do PT do Piauí, W.Dias, Assis Carvalho e Rejane Dias, e os outros, que, se gabam de serem amigos de Lula. De acordo com Palocci, com certeza fizeram parte dessa farra com o dinheiro público; aliás todos já respondem a processos.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *