Preso acusado de atirar contra morador do Bairro João XXIII

Segundo equipe responsável pela prisão do acusado, o mesmo já tem diversas passagens pela polícia.

Por: Bruno Santana

O acusado de balear um morador do Bairro João XXIII, na tarde desta terça-feira (16), foi preso na manhã desta quarta-feira (17), por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar.

Sargento Fabriciane da Força Tática do 2º BPM

Segundo o Sargento Fabriciane, o mesmo já é velho conhecido da polícia e, teria completado 18 anos no último dia 07 de setembro. “O Douglinhas, como ele é conhecido, já tem envolvimento em diversos delitos desse tipo (assalto), desde quando ainda era menor de idade, ele e o comparsa dele fizeram o terror nesta terça, mas nós conseguimos prendê-lo e agora vamos a captura do outro”. Afirmou o Sargento Fabriciane, um dos responsáveis pela prisão de Douglinhas.

Douglinhas foi preso por volta das 09h30 da manhã próximo à Cidade Judiciária, no Bairro Planalto, bem próximo de onde o crime foi cometido.

Na central de flagrantes pelo menos 3 vítimas já estavam para prestar depoimento e identificar Douglinhas como autor de diversos assaltos. Só de uma dessas vítimas o mesmo teria levado 3 aparelhos celulares.

“Douglinha”, completou 18 anos no último dia 7 de setembro

Câmera gravou momento do assalto
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta e realizaram o assalto, testemunhas reconheceram Douglinhas como um dos motoqueiros. Mesmo sem reagir a vítima foi atingida. Confira o vídeo aqui:

Carlos Eugênio Félix Nunes (vítima), foi levado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, segundo familiares o mesmo está na UTI e deverá passar por nova avaliação médica na tarde desta quarta, uma vez que a bala está se movimentando pelo corpo da vítima, o que dificulta sua retirada.

Carlos Eugênio Félix Nunes está na UTI do HEDA em Parnaíba

Para o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, a prisão do segundo suspeito é apenas questão de tempo, uma vez que já há pistas sobre o paradeiro do mesmo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *