Corpo de jovem que morreu após tentar escalar muro do mercado da 40 é identificado por familiar.
Por: Bruno Santana
O corpo do jovem que morreu após tentar escalar muro do Mercado da 40, localizado no Bairro Mendonça Clark, na noite desta quarta-feira (17), foi identificado por familiares na manha desta quinta-feira (18), no IML de Parnaíba.
Trata-se de Romário Diniz, de 23 anos. Segundo apurado na manhã de hoje, Romário foi perseguido por pelo menos 4 pessoas na noite desta quarta-feira, quando tentou pular o muro do mercado na tentativa de escapar de seus perseguidores.
Perícia só foi acionada quase 12h depois do ocorrido
Um fato causou estranheza… a Perícia Criminal da Polícia Civil, só foi acionada por volta das 10h da manhã desta quinta, ou seja, quase 12h após o ocorrido.
Um dos peritos alegou que a cena do incidente foi mexida e que, o sangue foi limpo, dificultando assim o trabalho de elaboração do laudo criminalístico.
Já o responsável pelo Mercado da 40, Sr. Paulo Pinto, alegou que registrou Boletim de Ocorrência, por volta das 23h52 desta quarta-feira e, aguardou a chegada da perícia até às 09h da manhã de hoje.
Como a grande quantidade de sangue começou a exalar mau cheiro, em um ambiente onde vende-se alimentos, o mesmo informou a polícia militar que iria proceder a limpeza do local. A pergunta que não obtivemos resposta é: Por que a perícia criminal não foi acionada pela delegacia de polícia civil ainda na noite desta quarta?