Assalto aconteceu no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, por volta das 21h deste domingo (28). Vítima foi agredida durante assalto.
Por: Bruno Santana
Um homem de 22 anos, identificado como Héricles Brito, de 22 anos, deu entrada na noite deste domingo (28), no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, vítima ferimentos por arma de fogo. Ele foi identificado como um dos criminosos que assaltaram e agrediram um comerciante na Avenida Dr. João Tavares Silva, Ilha de Santa Isabel.

Os criminosos agrediram o comerciante, identificicado como: Francisco Eleodoro Brito, “Neco”, com coronhadas na cabeça, sendo necessário sutura de 03 pontos na região do corte. Após a agressão os meliantes fugiram levando joias, um carro modelo Clio, cartões de crédito, celular, e, uma quantia aproximadamente de R$ 300.

O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal na manhã desta segunda-feira (29). Um segundo suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Parnaíba.
O suspeito baleado, passou por cirurgia na manhã desta segunda. Um dos tiros transfixou o corpo do suspeito, porém não atingiu nenhum órgão. Ele passa bem após a cirurgia e encontra-se em observação na clínica cirúrgica do HEDA, sob escolta policial.
A polícia continua em busca do terceiro integrante do grupo.