Tribuna do Poder

O que acontece nos bastidores e não querem que você saiba!

Edição de quinta-feira, 27 de setembro de 2018
Por: Bruno Santana

Faltam 10 dias para as eleições

Pedro Alcântara rasga o verbo
O jornalista do Bancada Piauí foi gravado falando sobre o governo de W.Dias do PT, disse que era o governo que mais roubou na história do estado e que cada secretaria tinha um dono para roubar. Acusações sérias. No desmentido de hoje o jornalista diz que não falou da pessoa do governador, mas sim do governo, porém não voltou atrás em suas afirmações. Esse governo de W. Dias do PT está afundando em corrupção e todos percebem.

Máquina de maldades
Depois das declarações bombásticas e de grave seriedade sobre as verbas da comunicação do Estado, os blogs ligados ao governo na mesma hora começaram a atacar o candidato Fábio Sérvio, inclusive revelando um contrato com a Prefeitura de Teresina. Só que o contrato de Teresina é absolutamente corriqueiro. Por que ninguém revelou o contrato com o grupo Meio Norte? É tradicional do PT a máquina de destruir reputações, tem até o livro do ex-deputado Romeu Tuma Filho sobre essa estratégia do partido.

Ataques nas redes sociais
O coordenador de TI da coordenadoria de comunicação do governo do Estado atacou duramente o jornalista Marcos Melo nas redes sociais ontem. Quando a área que lida com os jornalistas perde a cabeça assim, fica uma dúvida no ar, será que é por conta de saber a realidade dos votos do governador? Há derrota no horizonte?

Vale-tudo entre Wilson e Marcelo
Só faltou o ringue e as auxiliares de palco, pois o debate entre os candidatos ao Senado ontem foi muito mais animado do que prometia. Marcelo Castro acusou Wilson usar o governo para “ajeitar” sua família, inclusive dizendo do cargo da esposa no TCE e do hospital que construiu logo depois de sair do governo. Já Wilson revidou dizendo que quando era governador, Marcelo pediu ajuda para resolver problemas seus e até emprego para seu filho e era um grande puxa-saco. O dia da eleição vai chegando e o medo vai aumentando.

Reunião na Justiça Eleitoral
Ontem foram convocados os advogados dos partidos e coligações para receberem as instruções para esses dias finais de campanha. Chamou a atenção de alguns que participam há muitos anos dessas reuniões a mudança de atitude dos advogados ligados ao PT, antes brincalhões e debochados, ontem estavam calados. Será a certeza da derrota?

Agressão
Mantendo o tom da coluna de hoje, registramos o caso de agressão contra o jovem com camisa do Bolsonaro que passou na manifestação das feministas contra o candidato. Ao tempo em que repudiamos os atos de violência, também é desrespeitoso ir afrontar uma manifestação, o que de forma alguma tem sido o mote da campanha de Bolsonaro. Tentar instigar o ódio e a cisão do país é tudo o que o candidato tem falado contra, apesar do que dizem em contrário.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *