Familiar informou que o homem encontrado morto morava sozinho e costumava beber muito. Perícia não confirmou a causa da morte.
Por: Bruno Santana
O corpo de um homem foi encontrado sem vida no interior de uma residência localizada no Bairro Joaz Souza, próximo à sede do 2º Batalhão de Polícia Militar. O homem foi identificado como Douglas Alves da Cunha, de 50 anos.
Segundo a irmã de Douglas, identificada como Doroti, o mesmo morava só e costumava fazer uso de bebida alcóolica.
O homem foi encontrado por volta das 21h desta segunda-feira (17), sem roupa, próximo à sala e envolto em uma grande quantidade de sangue, fato que chamou a atenção da primeira equipe policial a chegar no local, conforme explica o Sargento PM Paixão.
Uma equipe do Instituto Médico Legal, chefiada pelo perito criminal, Frederico Augusto, realizou uma vistoria do local onde o corpo foi encontrado e, apesar da residência não apresentar sinais de arrombamento, não foi possível determinar previamente se o ferimento encontrado no corpo foi causado por uma queda ou, uma pancada feita por outra pessoa.
O corpo foi encaminhado ao posto avançado do Instituto Médico Legal, onde passará por perícia que determinará a causa da morte.