Tribuna do Poder

Por: Bruno Santana

Edição de 28, de agosto, de 2018

Caos na Segurança
O assunto nos grupos de whatsapp de Parnaíba desta segunda (27), foi o embate se havia tido ou não, um arrastão dentro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. No frigir dos ovos, houve pelo menos uma tentativa de furto, um evento inexplicavelmente recorrente naquele hospital.

Cadê a segurança de R$ 700 milhões?
Com um mega-orçamento na sua secretaria (o 3º maior do governo), o candidato a reeleição, deputado Fábio Abreu (PTB), podia explicar por quê não consegue garantir o mínimo de segurança nem para os parnaibanos internados no Dirceu.

A linda propaganda do PT
Com a região assolada pela violência e pelo tráfico, com a estrutura da segurança sucateada, sem efetivo adequado (o policiamento na cidade de mais de 150 mil habitantes conta com meros 40 policiais em cada turno) e sem o mínimo de equipamento, inclusive coletes e armas, o candidato podia nos explicar de onde vem o sucesso de sua gestão de 4 anos e, porque apesar disso, tudo nos parece muito pior.

Delegada Vilma
Muito concorrida a palestra da Delegada Vilma na UESPI, chamando atenção para o crescimento assustador dos casos de feminicídio, o que exige a mobilização de toda sociedade para acabar com essa barbaridade covarde.

Cadê o dinheiro? Pior, cadê o carinho com Parnaíba e Região?
Flávio Nogueira Junior (PDT), candidato à reeleição e ex-secretário de turismo, bem que podia explica como gastou os R$ 44,7 milhões (crescimento de 1.195% em 3 anos) desembolsados pela Secretaria de Turismo em 2017, pois não se viu nada nem no litoral, nem em São Raimundo Nonato.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *