Por: Bruno Santana
Wellington Gate
O governador foi pego no flagra com a revelação vergonhosa de sua campanha ilegal nas redes sociais, utilizando pessoas de fora e sem nenhuma conexão com o estado.
Será o Piauí ou a Suíça?
Completamente fora da realidade, mais uma vez fica provado que o melhor lugar para se viver no Piauí é na propaganda do PT.
Fica a dúvida
Quem apresenta uma pesquisa (altamente questionável) se dizendo com 60% dos votos, precisa pagar gente para falar bem? Um desavisado diria que era desespero.
Campanha morna
Com as novas regras para o período eleitoral, pouco se tem visto ações de campanhas nas ruas.
Povo distante
Percebe-se também um grande aumento na descrença da população. De acordo com a última pesquisa Amostragem, mais de 70% do eleitorado ainda não definiu seu voto ou pretende votar em branco ou nulo, uma mensagem clara para os candidatos.
O Anti-Wellington
Fica claro também que o povo busca uma alternativa ao governador-candidato, disputam esse imenso eleitorado os candidatos Dr. Pessoa e Luciano Nunes, ambos em empate técnico no 2º lugar em todas pesquisas até agora publicadas.
WDias e suas crises: Segurança
Quem olha a execução orçamentária do estado não consegue entender o completo caos na segurança pública (apesar da propaganda do PT). A pasta capitaneada pelo candidato Fabio Abreu teve seu orçamento engordado em 1.106%, chegando a 707 milhões gastos em 2017.
Não mudou a estrutura
Sem variação no efetivo das polícias nem em seus equipamentos, basta ver a situação de penúria do Batalhão Major Osmar, onde nem arma para os novos incorporados tem, fica muito difícil explicar para onde está indo toda essa dinheirama.
Publicidade