Luciano Nunes fala sobre Cassandra: ‘Mulher honrada e a indicação de Mão Santa’

O pré-candidato ao Governo do Piauí também falou sobre o possível apoio de Elmano Férrer (Podemos), com quem Luciano confirmou estar tendo conversas.

Fonte: Portal OitoMeia

As especulações em torno de quem será o vice do pré-candidato ao governo do Piauí, deputado Luciano Nunes (PSBD), tem movimentado os bastidores da política piauiense. Luciano disse na manhã dessa segunda-feira (30) à imprensa que o nome deverá ser de uma mulher e será revelado na próxima sexta-feira (03).

A delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM) tem sido o principal nome e o centro das especulações para ser a vice de Luciano Nunes (PSDB), tudo isso por ser um forte nome na cidade de Parnaíba, segunda cidade mais populosa do Piauí e por ser filha e indicação do prefeito Mão Santa (PSC).

Procurado pelo OitoMeia, Luciano confirmou a possibilidade de Cassandra andar ao seu lado rumo ao governo do Piauí, nas eleições 2018. “Pode ser a Cassandra, é uma mulher, é um nome forte, é honrada. Além disso, é a indicação de Mão Santa, e isso é muito importante “, revelou o deputado estadual.

Conversas com Elmano Férrer
Depois que o senador Elmano Férrer (Podemos) desistiu da disputa ao Governo do Piauí, o foco dos bastidores é sobre para quem irá o seu apoio, e o candidato do PSDB é um forte nome a receber o apoio do Podemos.

Luciano Nunes disse ao OitoMeia que tem conversado com o senador Elmano Férrer, mas por enquanto nada está definido. “Tenho conversado com Elmano por telefone, meu nome está a disposição. Mas, por enquanto, é só especulação”, contou.

Convenção do partido
O deputado estadual e pré-candidato ao governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB), confirmou nesta segunda-feira (30) a realização da convenção do partido para o dia 5 de agosto, a partir das 8h, no espaço 03 do Atlantic City Club.

Após um fim de semana de viagens e declarações de apoio, o pré-candidato afirmou que está mobilizado na composição da chapa, que será aclamada no próximo domingo durante o encontro que conta com a participação dos partidos que compõem a coligação (DEM e PSB).

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *