Queria roubar cadeiras do terraço da residência, mas acabou sendo descoberto e, pra não perder a viagem levou o celular da vítima.
Por: Bruno Santana
Por volta de 1h da manhã desta quarta-feira (11), um indivíduo identificado como Mário Jefferson da Conceição Veras, de 25 anos, foi preso após fugir de uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda no Bairro João XXIII.
Mário é acusado de invadir uma residência no Bairro João XXIII, para tentar roubar as cadeiras do terraço, porém, uma cachorra da residência alertou os moradores sobre o invasor.
O invasor ainda ameaçou a dona da casa com uma faca, momento em que foi surpreendido pela filha (15 anos) e neta (13 anos) da senhora, que travaram luta corporal com o acusado. Durante a luta, Mário acabou fugindo, mas levou consigo o celular de uma das menores.
Em fuga o ladrão deixou cair a faca e a blusa rasgada durante luta com as adolescentes.
Após evadir-se do local, Mário foi avistado por uma patrulha comandada pelo sargento Farlon Machado, iniciando assim uma perseguição em um matagal.
Mário confessou o crime e indicou o local onde teria “deixado cair o celular.” Encaminhado para a Central de Flagrantes Mário foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo e da invasão de domicilio.
Imagem: Portal do Catita
Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.