Informação foi repassada na manhã desta quarta-feira (25), por um porta voz, após reunião com família e amigos próximos.
Por: Bruno Santana
O pré-candidato a governador do Piauí, Luciano Nunes já havia dito meses atrás que um nome para a composição da chapa que disputará as eleições de outubro passaria pela indicação do Prefeito Mão Santa.
Nos últimos dias Mão Santa declarou à imprensa que havia dois nomes em mente, o de sua filha e delegada de polícia civil, Cassandra Moraes Souza, e, do presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, Geraldinho.
A princípio, Cassandra não havia declarado se aceitava ou não a indicação de seu nome como pré-candidata a vice-governadora, porém, na manhã desta quarta (25), a resposta foi dada. Ela aceita!
O Deputado Luciano Nunes já foi informado da decisão e da indicação de Mão Santa, agora cabe aguardar a convenção do partido para confirmar e formalizar o nome de Cassandra Moraes Souza como vice na chapa de Luciano.
Vale lembrar que além do nome de Cassandra, há a indicação de outros nomes, feitas por aliados do PSDB, ou seja, nada está definido.
Pessoas próximas à família Moraes Souza garantem que o mais difícil era Cassandra aceitar, agora o prego estaria quase batido.
Publicidade