Jornalista iniciou a carreira há 32 anos, no Correio do Piauí, no caderno de cultura com a jornalista Alice Moreira e foi assessora de imprensa no governo Mão Santa.
Fonte: Portal OitoMeia
Uma nota de pesar do Sindicato dos Jornalistas do Piauí (Sindjor-PI) lamentou a morte da jornalista Lenícia Vilarinho, assessora de imprensa no governo Mão Santa, prestando serviços à Secretaria de Administração, e atuando, atualmente, com a assessoria da Secretaria do Trabalho e Emprego, na gestão Wellington Dias. Ela foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral e morreu no Hospital São Marcos, nesta sexta-feira (13).
A jornalista iniciou a carreira há 32 anos, no Correio do Piauí, no caderno de cultura com a jornalista Alice Moreira. O corpo é velado na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa. O corpo será transportado para a cidade de Água Branca, a 100 km de Teresina, onde acontecerá o sepultamento.
Lenícia foi internada no início da semana, vítima de um AVC. Após passar por uma cirurgia, a jornalista sofreu outro acidente e veio a óbito.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
A diretoria do Sindjor-PI vem a público cumprir o doloroso dever de comunicar o falecimento da jornalista e colaboradora do Sindjor-PI, LENÍCIA VILARINHO, no início da noite desta sexta-feira, 13 de julho de 2018.
Lenícia Vilarinho exerceu funções importantes no jornalismo ao assessorar, no governo Mão Santa, o secretário estadual de Administração, Magno Pires, e, no atual governo Wellington Dias, era uma colaboradora na Secretária Estadual do Trabalho e Emprego
O corpo da jornalista será velado na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa. Já o sepultamento acontecerá, logo depois, e seu corpo será encaminhado para a cidade de Água Branca. Deixamos aqui registrado nossos pêsames à família enlutada e aos amigos da jornalista e grande amiga!
Publicidade