PF em Parnaíba prende homem que se passava por PM, médico, massoterapeuta e jornalista

Prisão aconteceu em flagrante, após o mesmo prestar atendimento médico domiciliar. O acusado também fazia participação em um programa de rádio em Parnaíba.

Confira nota da Polícia Federal sobre a prisão ocorrida nesta sexta-feira (22).

A Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba comunica que a foi realizada a prisão em flagrante do nacional de iniciais CRFS, 49 anos, natural do Rio Grande do Sul. O preso estava residindo e atuando em Parnaíba se fazendo passar por coronel da polícia, médico, massoterapeuta e jornalista.

O preso foi detido logo após prestar atendimento médico a um cidadão parnaibano. Ele informou estar atuando como radialista há dois meses e prestar serviços de massoterapia em domicílios da cidade.

Por ordem da 2º Vara Criminal de Parnaíba foram realizadas buscas em sua casa, imóvel alugado no bairro Planalto, onde residia em companhia de sua esposa, a qual também afirmava falsamente pela cidade que era juíza federal.

CRFS já possui inúmeros registros criminais em todo o território nacional, por estelionato, uso de documento falso e assalto a mão armada. Atualmente está cumprindo pena em regime aberto por um roubo a banco praticado no estado de Mato Grosso. Foi comunicada a Vara das Execuções Penais por onde tramita o processo para possível expedição de mandado de prisão, pois ele não poderia se ausentar daquela cidade sem autorização judicial.

Algumas vítimas já foram identificadas e estão prestando depoimento nos autos do inquérito. O preso foi recolhido à Penitenciária Mista de Parnaíba onde permanecerá a disposição da Justiça Federal (flagrante) e da Vara de Execuções Penais (revisão do regime de cumprimento da pena por roubo).

Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *