Nome da operação é uma alusão a união das polícias federal e militar no combate ao tráfico de drogas em Parnaíba e região.
Por: Bruno Santana
A Polícia Federal em Parnaíba, numa operação em conjunto com o 2º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou no início da manhã desta quinta-feira (07), a Operação Muralha que visa fechar dezenas de pontos de venda de drogas “bocas de fumo” na cidade de Parnaíba e região.
São dezenas de policiais federais e militares que estão desde cedo cumprindo 17 mandados de busca e apreensão.
Durante entrevista coletiva concedida na sede da PF em Parnaíba, o Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado da PF, Marcelo Alexandria, informou que uma balança de precisão e certa quantidade de drogas já foram apreendidas. Além desse material, duas pessoas foram levadas coercitivamente a delegacia da PF para prestar esclarecimentos.
O Tenente Coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, participa da operação e garantiu que mais operações em conjunto com outras forças de segurança no combate ao tráfico de drogas deverão acontecer.
As equipes ainda estão nas ruas cumprindo os 17 mandados expedidos pela justiça.
Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.