Atualizado em (06/06): Assassino da professora Selene Veras se entrega à Polícia Civil em Luís Correia
Atualizado às 22h (04/06) clique aqui: Carro utilizado na fuga de assassino de professora no Brejinho é encontrado
Atualizado às 00h30 (03/06), não foi confirmado que o marido da vítima tenha cometido suicídio.
Por: Bruno Santana
Atualizado às 00h38min (03/06)
A equipe de redação do Tribuna de Parnaíba, pede desculpas a seus leitores, mas NÃO FOI CONFIRMADA a versão que o marido de Selene Veras, morta com pelo menos 15 facadas tenha cometido suicídio, conforme informado anteriormente.
O corpo de Selene Veras deu entrada por volta das 00h30min no posto avançado do IML em Parnaíba e deverá passar por perícia ainda nessa madrugada.
Matéria original
Um crime bárbaro ocorreu na noite deste domingo (03), na localidade Brejinho (distante 70 km de Parnaíba), Zona Rural de Luís Correia, em local mais conhecido como Lameiro.
Segundo informações iniciais, o casal teria voltado de Parnaíba, onde a esposa fazia um curso de especialização. Ainda em Parnaíba, os dois já teriam discutido. Ao chegar em casa, houve uma nova discussão, onde Selene foi morta por seu companheiro, identificado como Neto.
Uma guarnição da CIPTUR de Luís Correia e, uma equipe do Instituto Médico Legal de Parnaíba foi acionada e está no local.
A vítima identificada como Selene Veras Roque, era diretora da escola Municipal Rita Miranda
Em instantes mais informações.
Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.