Operação ocorreu no local conhecido como “Cidade sem Deus”. Arma apreendida pode ter sido usada em tentativa de latrocínio que resultou em vigia baleado na cabeça.
Por: Bruno Santana
O 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba, realizou no final da tarde deste domingo (24), uma operação de rotina no Bairro Santa Luzia, para inibir o tráfico de drogas. A operação contou ainda com a participação de equipes da Força Tática e GAECIM (Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher).
O saldo da operação foi de duas pessoas presas (um menor de idade), drogas, equipamentos para pesagem e embalo da droga, diversas munições, uma arma e, mais de quatrocentos reais em moedas e cédulas.
O delegado de Polícia Civil Rodrigo Melo, irá pedir o exame de balística no revólver calibre 38 apreendido durante a operação, pois há indícios do envolvimento do mesmo na tentativa de latrocínio ocorrida na última sexta-feira (22), em um posto de combustíveis próximo ao local da operação e, que resultou em um vigia baleado na cabeça. “Nós recebemos a informação através dos policiais militares que participaram da operação, de que a arma apreendida, possivelmente pode ter sido usada na tentativa de latrocínio ocorrida na última sexta-feira onde vitimou o vigia de um posto… iremos encaminhar a arma para a perícia, a fim de que possamos auxiliar o delegado da delegacia de homicídios”. Afirmou o delegado Rodrigo Mello. Reveja o caso: Violência em Parnaíba. Durante arrastão em posto de combustíveis vigia é baleado na cabeça. Continua depois da publicidade
Com o indivíduo identificado como Ruan Gomes, foram encontradas 80 pedras de crack, 05 trouxas de cocaína, 12 munições calibre 38, 08 munições calibre 32, 01 balança de precisão, 3 relógios, 1 revolver calibre 38, equipamentos eletrônicos e um rolo de papel alumínio, usado no embalo da droga. Já com o menor, identificado pelas iniciais L. L. A. foi encontrado 48 pedras de crack e R$ 24,00.
Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.