Atualizado em (06/06): Assassino da professora Selene Veras se entrega à Polícia Civil em Luís Correia
Veículo foi abandonado após apresentar problema no câmbio automático, causado pela passagem em um buraco, o que impediu que as marchas funcionassem.
Por: Bruno Santana
Uma guarnição comandada pelo Major Palhano, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico, localizou nesta segunda-feira (04), o veículo HB20 de cor branca, no qual Raimundo Neto Pereira, fugiu logo após assassinar sua esposa com 26 golpes de facão, neste domingo (03).
Segundo Major Palhano, outras duas pessoas deram suporte na fuga do acusado. O carro estava em um povoado conhecido como “Fernando” extremando com o município de Granja (CE).
A família do acusado já teria garantido à polícia, que o mesmo irá se apresentar tão logo passe o período do flagrante (24 horas após o crime). No entanto o Major acrescenta que, neste momento o mais seguro para ele (Neto), seria se entregar o mais rápido possível, visto que além da polícia militar, há informações que um grupo formado por civis também estaria na captura do assassino. “É interessante esclarecer à família (do acusado) que é mais importante ele se entregar do que ser capturado, independente de estar dentro do flagrante ou não, até porque há informações que além da polícia, outras pessoas também o estão procurando”. Afirmou o Major da Polícia Militar.
O Comandante da CIPTur, mantém equipes em revezamento na captura do criminoso. E que, as duas pessoas presas na manhã desta segunda, e, posteriormente liberadas, também responderão juntamente com o autor do crime, haja vista a participação dos mesmos na fuga de Neto.
O veículo HB20 foi levado de reboque ao IML de Parnaíba, onde será periciado na manhã desta terça (05). No interior do veículo há indícios de sangue.
Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.