Segundo o delegado Maikon Kaestner, Raimundo Neto será transferido ainda na noite desta quarta-feira (06), para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Por: Bruno Santana
Por volta das 17h desta quarta-feira (06), Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, assassino confesso da professora Selene Veras Roque se apresentou à Polícia Civil de Luís Correia.
Ele assassinou Selene Veras Roque com 26 golpes de facão no último domingo (03). Segundo o delegado Maikon Kaestner, Neto afirmou que o motivo do crime teria sido o término de seu relacionamento com a professora.
Raimundo Neto estava acompanhado de um advogado. A intenção de Neto era escapar da prisão em flagrante, porém o juiz da Comarca de Luís Correia já havia expedito um mandado de prisão preventiva contra o mesmo.
“Ele teve ajuda de um parente que morava relativamente perto, que o levou para outra casa, porém nesse período ele ficou “pulando” de casa em casa na tentativa de fugir do flagrante.” Afirmou o delegado Maikon Kaestner, titular da delegacia de polícia civil em Luís Correia.
Pelos menos quatro parentes ajudaram na fuga de Neto, e, segundo o delegado Maikon Kaestner os mesmos também serão indiciados.
Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, foi enquadrado no art. 121, § 2º, VI, do CP, crime de feminicídio e, se condenado poderá cumprir de 12 a 30 anos de prisão.
Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.