Segundo nota informada no site oficial, os Ministros retornaram à Brasília para reuniões com o Presidente Michel Temer sobre a crise envolvendo o movimento de caminhoneiros
Por: Bruno Santana
A Prefeitura de Parnaíba informou no final da noite desta quarta-feira (23), através de seu site oficial, que a visita dos ministros Moreira Franco (Minas e Energia) e Pádua Andrade (Integração Nacional), foi cancelada devido a agenda com o Presidente da República, Michel Temer, para discutir sobre a problemática da alta do diesel, que resultou em paralisações de caminhoneiros por todo o país. Ainda segundo a nota, uma nova data para a visita deverá ser marcada.
Confira a nota oficial emitida pela Prefeitura de Parnaíba na íntegra:
Reunião com presidente Temer faz ministros cancelarem viagem à Teresina e Parnaíba
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, foi informado na noite de hoje que foi cancelada a vista que fariam a Teresina e Parnaíba nesta quinta-feira (24) os ministros Moreira Franco, de Minas e Energia e o da Integração Nacional, Pádua Andrade.
A justificativa foi a de que uma reunião com o presidente Temer, para discutir sobre a situação do preço dos combustíveis, diante da paralisação dos motoristas de caminhões, também nesta quinta-feira impede a saída dos ministros de Brasília.
Uma nova data para a visita deve ser marcada. O prefeito Mão Santa disse que vai insistir para que isso ocorra, pela importância que tem a presença deles para constatarem “in loco” nos Tabuleiros Litorâneos, a quão exitosa está sendo a área já concluída, o que está produzindo e o que representará para a região a conclusão da 2ª etapa.
Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.