Afinal de contas, onde vai ser realizado o São João da Parnaíba 2018?

Notícias baseadas em “ouvi dizer” causam transtornos em grupos culturais que ensaiam desde dezembro do ano passado.

Notícias baseadas em “ouvi dizer”, “bastidores” ganharam força nos últimos dias sobre o local e até mesmo a possibilidade da não realização do São João da Parnaíba 2018.

Os boatos caem como uma bomba para milhares de pessoas que dedicam-se a manter viva a tradição das quadrilhas e bumba meu boi na cidade de Parnaíba. A boataria ganha força quando fala-se em redução dos valores pagos na premiação dos grupos culturais, assunto esse já discutido em audiência pública, que contou com a presença de vereadores da situação e oposição, além de representantes dos grupos culturais. Ou seja, redução na premiação é “Fake News” notícia falsa em bom português.

Notícias falsas tem fundo político

Já sobre o local da apresentação dos grupos, durante uma reunião do grupo organizador do São João 2018 realizada nesta quinta-feira (17) na sede da Secretaria Municipal de Educação, a equipe do Tribuna de Parnaíba conversou com Paulo Rodrigues, membro da comissão organizadora do São João 2018. Confira a entrevista:

A praça Mandu Ladino, popularmente conhecida com “Quadrilhódromo”, foi inaugurada em junho de 2007, de lá para cá todos os festivais juninos são realizados no local, que foi idealizado e construído especificamente para isso.

Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *