Garota foi encontrada caminhando em uma rua no chamado “mutirão” localizado no Bairro Dirceu Arcoverde.
Por: Bruno Santana
Emanuela Nicole, de 12 anos dada como desaparecida por sua família no final da tarde desta terça-feira (29), após sair do colégio, foi encontrada por populares caminhando em uma rua no chamado “mutirão” no Bairro Dirceu Arcoverde.
Moradores suspeitaram da presença de uma garota descalça, com a farda do CAIC, andando sozinha de noite, em uma rua de difícil acesso.
Ao se aproximarem, a jovem teria sentado em um pequeno morro de areia, para logo em seguida levantar-se e deitar em um outro morro. Vale ressaltar que a jovem não foi encontrada desacordada e nem com sinais de violência sexual, apesar de estar com o braço inchado e com suspeita de fratura.
Questionada, Emanuela disse que teria entrado em carro de cor preta e, que dois ou três homens teriam dado algo para que ela cheirasse. Desde esse momento, ela teria apenas flashes de lembranças, como os homens mexendo em seu celular e ser colocada sobre uma pedra.
O celular de Emanuela foi encontrado dentro de seu sutian, ligado e em modo “avião”. Uma equipe do GAECIM (Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, ao Idoso e à Mulher) foi a primeira a chegar ao local, seguida do SAMU que encaminhou a jovem ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
A família foi avisada e o pai da adolescente está desde às 21h tentando registrar um B.O, porém até o fechamento desta matéria não havia delegado plantonista na Central de Flagrantes.
As informações repassadas pela adolescente ainda estão desconexas, visto que a mesma pode ter sido dopada. Uma das testemunhas que encontrou a jovem, desmente que a mesma estivesse suja de barro como aparece em uma foto que circula nas redes sociais e, afirma que a mesma deitou-se e começou a se retorcer na areia.
A jovem continua internada no HEDA e deverá passar por exames.
Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.