7º dia de greve dos caminhoneiros deixa vários postos sem combustível em Parnaíba

Neste domingo (27) apenas postos da Santos Indústria e Comércio (BR) conseguiram ser abastecidos após negociação que envolveu a Prefeitura de Parnaíba e Comando de Crise em Teresina.

Por: Bruno Santana

No 7º dia de greve dos caminhoneiros que atinge todo o país, 90% dos postos de combustível do Piauí estão sem combustível. Em Parnaíba, após negociação entre a Prefeitura de Parnaíba e o Comando de Gerenciamento de Crise em Teresina, foi garantida a escolta policial de 02 caminhões tanque pertencentes a empresa Santos Indústria e Comércio (BR), para retirada de 90 mil litros de combustível no terminal de petróleo de Teresina. Os dois caminhões chegaram a Parnaíba no início da manhã deste domingo.

Postos fechados por falta de combustível no 7º dia de greve dos caminhoneiros

Caminhões pertencentes ao grupo V. Machado (BR) também devem ser liberados para abastecimento e posterior escolta ainda neste domingo (27). Outros postos de combustível que dependem de caminhões terceirizados não têm previsão de abastecimento devido a adesão dos caminhoneiros à greve que praticamente parou o país.

Caminhões tanque da Santos Indústria e Comércio (BR) foram escoltados e conseguiram abastecer os postos do grupo

Desde quinta-feira (24), manifestantes fecharam o terminal de petróleo da capital impedindo a saída de caminhões-tanques. Após o decreto do Presidente Temer autorizando o uso das forças de segurança, a policia pôde intervir e realizar a escolta para saída e entrada de caminhões do terminal.

Caminhões tanque da Santos Indústria e Comércio (BR) foram escoltados e conseguiram abastecer os postos do grupo
Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *