Localidade onde o carro forte foi atacado fica a aproximadamente 81 km de Parnaíba. Risco que os criminosos tenham seguido para Parnaíba é real.
Por: Bruno Santana
Siga nosso instagram
A Polícia Militar em Parnaíba enviou equipes da Força Tática do 2º BPM para contenção da fuga dos criminosos que atacaram na tarde desta quarta-feira (02) um carro forte da empresa CET-SEG, na localidade “Cana Brava” Zona Rural de Água Doce.
Segundo informou o Tenente Coronel Pacífico, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba, a ida dos policiais é considerada um procedimento padrão nos casos de risco iminente da entrada de criminosos dessa periculosidade na região guarnecida pelo Batalhão.
“Eles não foram ao Maranhão auxiliar nas buscas. Fizemos a contenção no limite de nossa área. E em cada cidade de fronteira é feito barreiras. Pois tínhamos informações que eles poderiam vir pra Parnaíba ou outra cidade como Luzilândia, Esperantina etc.” Informou o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Pacífico.
Segundo informações, cerca de 06 homens fortemente armados teriam efetuado vários disparos com armamento de grosso calibre contra o veículo blindado. Nenhum vigilante do carro forte ficou ferido.
O Grupo Tático Aéreo do Maranhão também foi enviado para caça aos criminosos.
Publicidade