‘Era um trabalhador’ diz amigo da família de jovem morto em festa na madrugada deste domingo

O jovem de 19 anos ainda chegou a ser socorrido com vida por uma ambulância que estava no evento, porém não resistiu e veio a óbito no HEDA.

Por: Bruno Santana

Um jovem de apenas 19 anos de idade, identificado como Joelson Pereira dos Santos, morador do Bairro Santa Luzia em Parnaíba, deu entrada por volta das 03h17 da madrugada deste domingo (20), no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, vítima de um disparo por arma de fogo.

Joelson participava de uma festa realizada no Estádio Petrônio Portela, no Bairro de Fátima. Segundo testemunhas, o jovem estava na companhia de uma garota quando foi surpreendido por um disparo a curta distância. O tiro atingiu a região do abdômen esquerdo da vítima, que caiu logo após ser baleado. Devido a grande quantidade de pessoas no local, não foi possível identificar o atirador.

Familiares estiveram no IML

A vítima ainda foi levada para o centro cirúrgico do HEDA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a cirurgia por volta das 04h da manhã.

Familiares estiveram no Instituto Médico Legal, onde o corpo passou por perícia. Segundo o pai de Joelson, o jovem não tinha desafetos.

Inquerito deverá questionar como a arma de fogo teria entrado no evento

Além da motivação do crime, a dúvida a ser respondida pelo inquérito policial é como a arma entrou no local do evento.

Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *