A cantora já recebeu alta do hospital e deve permanecer 30 dias sem fazer shows.
Ao ser internada, a cantora fez “queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso”, segundo a assessoria de imprensa da dupla
A cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar. Segundo comunicado oficial, divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, a artista, internada no Hospital Sírio-Libanês desde a última quinta-feira (12), recebeu alta nesta terça-feira (17). Simaria continuará o tratamento em casa, sob acompanhamento de dois médicos. Além disso, a cantora ficará afastada dos palcos durante 30 dias.
Na última sexta-feira (13), a artista deixou de se apresentar ao lado da irmã na 48ª Expoagro de Itapetininga, no estado de São Paulo, pois já havia dado entrada no hospital. Durante o período de repouso de Simaria, os shows marcados na agenda da dupla ficarão por conta de Simone. No mês de maio, as duas param as atividades para cumprirem férias.
Confira, na íntegra, o comunicado oficial divulgado pela equipe da cantora.
Comunicado oficial
“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso.
Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar.
A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas.
Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde.”
Fonte: Correio Braziliense
Publicidade