Jucileia Ribeiro, entrou em contato com a redação do Tribuna de Parnaíba na noite desta segunda-feira (23), logo após a divulgação da matéria.
Por: Bruno Santana
Segue abaixo na íntegra em respeito ao direito de resposta, o texto enviado por Jucileia Ribeiro, servidora do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA:
Venho por meio deste exercer o direito de resposta, em relação ao vídeo publicado por este blog, onde alguns funcionários aparecem removendo água de um setor do hospital Dirceu Arcoverde.
Segundo a matéria e o que foi falado no vídeo, onde brincávamos pelo problema, aquela água no piso seria resultado da estrutura física do hospital que teria cedido à água da chuva. Porém, a verdade é que aquela água era proveniente de um vazamento de uma tubulação que passou por uma manutenção logo em seguida, problema esse que pode ocorrer em qualquer empresa ou em nossas casas, sendo o problema devidamente reparado.
Naquela noite, a equipe trabalhou duro para organizar o setor de modo que o serviço à população não fosse interrompido. A informação, portanto, de que a água da chuva teria invadido o setor não procede, estávamos fazendo comparações com o que acontecia lá fora e brincando enquanto resolvíamos um problema que era naquele momento urgente e responsabilidade nossa.
A realidade é que, pessoas com objetivos maldosos, tentam repetidamente denegrir a imagem do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, tentando distorcer a realidade. Durante o ocorrido os funcionários enquanto buscavam a resolução brincavam sobre a situação e foi realizada a filmagem para um grupo privado do setor. Com essa divulgação houve sem dúvida o prejuízo da nossa imagem, mas de modo algum da qualidade do nosso serviço, que tem mostrado resolução nos problemas de saúde de toda cidade de Parnaíba e cidades vizinhas, inclusive de estados vizinhos.
Agradecemos ao blog pelo direito de resposta, mas também pedimos uma preocupação maior com veracidade dos fatos divulgados nas próximas notícias por este e demais divulgadores.
Jucileia Ribeiro
Funcionária do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Publicidade