Tem que ter vergonha na cara

Presidente condena exibição sofrível do Parnahyba em empate com o Flamengo-PI e promete atitude radical com derrota na quarta: “Mais da metade vai sair”

O empate sem gols com o Flamengo-PI tirou o presidente do Parnahyba do sério. Batista Filho subiu o tom e soltou os cachorros para cima do time após o 0 a 0 deste sábado (03/03), no estádio Albertão, em Teresina. O dirigente criticou duramente os atletas pelo quinto jogo consecutivo do Tubarão sem balançar as redes no Campeonato Piauiense. Nem mesmo o ponto conquistado fora de casa na 6ª rodada freou as declarações de Batista.

– “Triste. Um time que falta atitude, coragem, culh@#. Essa é a verdade. O Parnahyba dá um tratamento de time profissional. Nenhum está fazendo por merecer vestir a camisa do Parnahyba. Vejo com muita tristeza um time sem condição de mostrar que é capaz de ganhar. Pelo menos quando você domina e cria situações de gols, você entende, mas nem isso. O problema não é treinador. É jogador! Tem que ter vergonha na cara para vestir essa camisa. Se eu pudesse, demitia mais de dez jogadores. Infelizmente eu não posso” – desabafou o presidente.

Com o empate, o Parnahyba dorme na quarta posição com seis pontos, mas torce por um tropeço do 4 de Julho diante do River-PI, que se enfrentam no domingo, para se manter no G-4, a zona de classificação à semifinal. Na próxima rodada, o Tubarão encara o Colorado, às 19h, no estádio Verdinho, no litoral.

 

Fonte: globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *