Osvaldo Gomes era proprietário de uma barraca de tiro ao alvo, cuja instalação ficava nas proximidades de onde aconteceu o crime.
Um piauiense de 52 anos, identificado como Osvaldo Gomes da Silva, foi morto com facadas, pauladas e pedradas nesta quinta-feira (22), em uma casa situada na localidade Pirapora, por trás do posto da SEFAZ, zona rural de Viçosa do Ceará.
Familiares e amigos acreditam que o homem tenha sido vítima de latrocínio ao reagir a ação dos criminosos. Já a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, acredita em acerto de contas, tendo em vista que a vítima possuía processos na Comarca de Tianguá-Ceará pelos crimes de homicídio e organização criminosa.
No local do crime os militares apreenderam uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, de cor preta, com placa NIF-2757/ Buriti dos Lopes-PI, furtada na última segunda-feira (19), na cidade de Buriti dos Lopes.
A polícia investiga se a moto foi utilizada pelos criminosos.
Uma equipe da Perícia Forense, do Ceará, esteve no local realizando a investigação e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Fonte: Polícia Militar – CE
Publicidade