Segundo a polícia, a criança sentiu muita dor e acabou revelando para os pais o que tinha acontecido. O suspeito foi preso momentos após o crime.
Uma menina de oito anos foi estuprada e ameaçada por um conhecido da família na noite de segunda-feira (19), no município de Palmeira do Piauí, 607 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, por conta das ameaças que sofreu do agressor, a criança disse para os pais que se machucou por ter sido atada por animais, mas depois revelou ter sido estuprada.
Segundo o delegado regional de Polícia Civil em Bom Jesus, Aldely Fontenele, o suspeito é um conhecido da família que levou a menina até um matagal onde ele tirou suas roupas e cometeu a violência sexual. A criança foi ameaçada de diversas formas durante a agressão.
“Ela estava com medo porque ele a ameaçou de morte, caso ela contasse para os pais ou para qualquer pessoa. Por medo, ela disse para a família que estava machucada por ter sido atacada por animais, mas depois, por sentir muita dor, ela acabou relatando que tinha sido violentada”, explicou o delegado.
Após o crime, a menina foi socorrida e examinada no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. O exame de corpo de delito foi solicitado pelo delegado Aldely Fontenele e o laudo comprovou que houve conjunção carnal. A criança já recebeu alta e prestou depoimento na delegacia. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
Suspeito não nega
O suspeito foi preso momentos após o crime. A Polícia Militar realizou um cerco na cidade e conseguiu localizá-lo. Ele foi conduzido para a delegacia aqui em Bom Jesus, onde foi realizado o flagrante. “Agora vamos solicitar a prisão preventiva dele junto à Justiça. Ele não negou o crime. Disse apenas que estava embriagado e não se lembra de nada”, finalizou o delegado Aldely Fontenele.
Fonte: G1
Publicidade