Deusdete Luiz da Silva, 52 anos, também tinha ferimentos na cabeça e não resistiu. Sua mulher morreu carbonizada após esfaqueá-lo e atear fogo em sua casa.
O homem que teve os dedos decepados pela esposa na cidade de Guadalupe, no Sul do Piauí, faleceu nessa quinta-feira (15) horas após dar entrada no Hospital Regional Tiberio Nunes, em Floriano (distante 600 km de Parnaíba).
A direção do Hospital informou que o estado da vítima era grave por conta das lesões, no entanto, somente a perícia criminal poderia revelar o que de fato provocou sua morte. Segundo a polícia, Deusdete Luiz da Silva estava dormindo quando a esposa lhe atacou com golpes de fação. Ele conseguiu sair da residência antes que a mulher ateasse fogo na casa.
“Testemunhas disseram ainda que depois de agredir o marido, a mulher retornou para dentro da residência e ateou fogo no imóvel. Os vizinhos ainda tentaram socorrê-la, mas não conseguiram porque as chamas se alastraram muito rápido. Eles ouviram os gritos e não puderam fazer muita coisa, pois o fogo estava alto e consumia quase toda a residência”, informou o delegado Thiago Sales.
A polícia abriu inquérito para investigar o que aconteceu antes dos crimes, entretanto, vizinhos comentaram que era comum o casal discutir e que a mulher sofria de transtornos mentais. Esta mesma versão foi relatada pelo irmão da suspeita.
“Mesmo com a morte dos envolvidos o inquérito continuará porque é necessário esclarecer alguns fatos. Estamos aguardando apenas a confecção do laudo cadavérico para concluir a investigação”, finalizou.