Acidente foi registrado na manhã deste domingo (18) próximo a localidade “Pedra de Fogo”.
Por: Bruno Santana
Atualizado às 13h
Uma das vítimas foi identificada como sendo o advogado Pedro Carvalho e outro seria José Luiz de Paiva Igreja II, que, inclusive teria parentes em Parnaíba.
Informações preliminares dão conta que o acidente foi causado por uma freada brusca de um dos veículos (Fusca) que seguia no comboio em alta velocidade. Com a freada o veículo BMW não conseguiu frear e colidiu na traseira Fusca, e os dois veículos teriam colidido contra o guard rail de uma ponte.
Alguns corpos estão espalhados pela BR-343 e acostamento. Até o momento foi confirmada a morte de dois homens. O acidente envolveu 02 carros de luxo e há a suspeita de ‘racha’ na rodovia. Os veículos envolvidos no acidente são um fusca e uma BMW, segundo testemunhas o comboio trafegava em alta velocidade.
Confira o vídeo gravado instantes após o acidente:
As vítimas saíram de Teresina na manhã deste domingo com destino a Campo Maior.
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (18), na localidade “Pedra de Fogo” próximo a Campo Maior (253 km de Parnaíba). A Polícia Rodoviária Federal enviou equipes para o local e até o momento não foi divulgado o número de vítimas.