Os corpos são de dois homens. Eles foram decapitados e enterrados. Um deles foi cortado ao meio.
Por: Bruno Santana
No início da tarde desta quinta-feira (01), a Polícia Militar em Parnaíba foi acionada para averiguar uma denúncia via 190, que dois corpos estariam enterrados em uma casa localizada na Rua Anhanguera nº 2439, Bairro Piauí.
A primeira equipe ao chegar no local constatou vestígios da veracidade da denúncia e começou a escavar em uma área do terraço da casa, momento em que foram localizaram as pernas do primeiro corpo.
“Foi encontrado muito sangue dentro dos quartos da casa, daí começamos a fazer escavações e encontramos um corpo amarrado pelos pés e pelas mãos, sem cabeça. Depois encontramos o segundo corpo, cortado ao meio e também sem cabeça”. Pontuou o Sargento Fabriciane da Força Tática de Parnaíba.
Ainda segundo o sargento, a casa que estava abandonada, era utilizada para uso e tráfico de drogas, porém em a princípio não foi encontrado porções de drogas no interior da residência.
A polícia informou que populares afirmaram ter ouvidos pedidos de socorro na noite desta quarta-feira (28) vindos da casa, mas, como o local era comumente visitado por usuários de drogas e que esse tipo de comportamento era “normal” não foi dada importância ao fato.
As duas cabeças foram encontradas a mais de 1,5m de profundidade. Seguindo a lógica, elas foram enterradas e somente depois, que os corpos foram jogados por cima.
A polícia ainda não tem suspeitos do crime bárbaro.