Crime aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira (25). Outras cinco pessoas também foram atacadas.
Por: Bruno Santana
Um homem identificado como Manoel de Jesus Alves Pereira, vulgo “Nel”, é acusado de matar a mulher e o enteado a golpes de foice, na cidade de Cajueiro da Praia (70 km de Parnaíba).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe de serviço de Cajueiro da Praia, estava fazendo rondas próximo ao local e logo ao tomarem conhecimento do fato saíram em diligências atrás do acusado.
Ao seu localizado, Manoel reagiu à prisão, mas foi dominado e preso em flagrante. O acusado precisou de atendimento médico no hospital municipal de Luís Correia.
Além de matar sua esposa, identificada como Maria, de 40 anos de idade e, seu enteado Diego de apenas 16 anos, Manoel ainda feriu outras cinco pessoas ao invadir três casas, são elas: Maria de Nazaré Alves Pereira, Wanderson Pereira da Silva, Maria Viera da Rocha, Gustavo Vieira da Rocha e Antonio Jose de Sousa Nascimento. Todas foram encaminhadas ao HEDA em Parnaíba.
Vítima corre risco de morte
A vítima identificada como Maria Vieira da Rocha, recebeu um corte profundo na região da cabeça, pulso e perdeu dois dedos, ela encontra-se inconsciente e estado grave, correndo risco de morte.