Ausência do Estado permite que criminosos hajam na certeza da impunidade. Dois homicídios em menos de 24h na cidade de Parnaíba.
Por: Bruno Santana
A cúpula da Polícia Militar precisa repensar a segurança em Parnaíba. Da forma que está não pode continuar, cidadãos com medo saem de casa sem a certeza de voltar com vida ou com seus pertences.
As ações de repressão à criminalidade só duraram a primeira semana após a troca de comando. Com uma estratégia política de trocar o comandante do 2º BPM sem dar suporte ao novo comandante, a Secretaria Estadual de Segurança Pública deixou os parnaibanos nas mãos dos criminosos.
A população cobra ações mais enérgicas do 2º Batalhão de Polícia Militar. Onde estão as abordagens? Onde estão as ações ostensivas de policiamento?
Onde está agora o Comando Militar do Meio Norte? Será que só usaram para “queimar” a imagem do antigo Comandante do 2º BPM???
Sr. Wellington Dias, não brinque com a vida dos parnaibanos por vingança face às últimas derrotas eleitorais que o senhor e sua turma petista tiveram na cidade.