Isaías é apontado como executor do homicídio cometido contra o Agente Penitenciário José Silvino da Silva, ocorrido na noite desta quarta-feira (22).
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Latrocínio/ de Parnaíba-DHTL, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Crimes contra o patrimônio-DEPATRI, desta cidade, realizaram a prisão do nacional Isaías Lima dos Santos, no final da manhã de hoje, dia 23 de novembro de 2017.
Isaías é apontado como executor do homicídio cometido contra o Agente Penitenciário José Silvino da Silva, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 22 de novembro, numa loja de rações localizada na avenida Luís Carlos Mavignier de Vasconcelos, conjunto Joaz Sousa I, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Após atender o local de crime, as equipes de investigação da Polícia Civil iniciaram as diligências com o intuito de identificar os envolvidos no crime, culminando na prisão do suspeito em menos de 24 horas após o fato criminoso, após a representação pela prisão temporária realizada pelo Delegado Eduardo Aquino.
Isaías foi encaminhado para a central de flagrantes de Parnaíba para os procedimentos de praxe, onde será ouvido pelo Delegado titular da DHTL. A Polícia Civil continua com as diligências para identificar os demais envolvidos no crime, e pede auxílio da sociedade com informações que possam colaborar para a completa solução do caso, através do link http://bit.ly/denunciapcphb.