Queridinho de uma das atrações do show, DJ Alok, Glayfy disse ter sido convidado por ele, mas o piauiense foi barrado logo na entrada.
O cantou piauiense do momento, Gleyfy Brauly, postou um vídeo no Facebook para falar na humilhação que sofreu na noite desta quarta-feira (18) ao ser barrado no Theresina Hall durante um show promovido pela Kalor Produções para comemorar o Dia do Piauí.
“Após minha produção aguardar durante uma hora e meia tentando a nossa entrada, tive que tentar, eu mesmo, saber o motivo da barração. Chegando na entrada, como se comprova no vídeo, simplesmente me ignoraram. É triste saber que no dia do Piauí, como piauiense, fui pessoalmente ofendido por uma produtora local, a Kalor Produções”, postou.
“Era a representação do estado no palco, ainda que como participação especial. Infelizmente, muitos piauienses se incomodam com o sucesso dos conterraneos, e eu fui vitima hoje, tanto que o convite partiu do próprio Alok, mas não dependia somente dele”, completou.
“Sei que não sou um grandioso artista, mas a maneira que fui tratado hoje, não se trata ninguém, não esquecerei. Mas peço que Deus abençoe cada um dos que me destrataram hoje, é só isso que tenho a desejar pra gente assim. Espero muito encontrar o grande Alok em outra oportunidade, com pessoas sérias e organização que respeite cada individuo. Um abraço do Safadinho e feliz dia do Piauí”, concluiu na postagem.