Policial civil passava no local momentos após a execução. Dois homens dispararam com pistola calibre 380. Um disparo atingiu a cabeça da vítima.
Por: Bruno Santana
Um homem de aproximadamente 45 anos identificado como Pedro Juscelino dos Santos, vulgo “Pedim”, foi executado na tarde desta quarta-feira (20), na Avenida Francisca Borges dos Santos, em Parnaíba, próximo ao balão da Avenida Dr. João Silva.
A polícia conseguiu recolher 10 capsulas de calibre 380 no local do crime, mas inicialmente 5 perfurações foram encontradas no corpo do mototaxista. Algumas capsulas também foram recolhidas de uma parede próxima ao local onde a vítima caiu sem vida.
Segundo policiais dois homens seguiram a vítima e efetuaram os disparos. 4 atingiram a região das costas e 1 entrou pelo queixo saindo pela região da nuca.
“Pedim” trabalhou como ajudante no extinto 2º Distrito Policial como ajudante geral, sendo bastante conhecido do policial Astrogildo Fernandes.
Toda a cúpula da polícia civil compareceu ao local do crime, incluindo o Delegado Regional da Policial Civil Eduardo Ferreira.
Apesar do crime ter ocorrido em plena luz do dia, não há suspeitos.