O voo partiria de Teresina com destino a Brasília, mas depois de duas horas parado na pista de decolagem, o voo foi cancelado.
Passageiros do voo JJ3823 da Latam Linhas aéreas ficaram revoltados ao ter que permanecer por duas horas dentro da aeronave da tarde desta quarta-feira (30), no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. O voo partiria de Teresina com destino a Brasília, mas depois de duas horas parado na pista de decolagem, o voo foi cancelado.
O voo estava previsto para sair de Teresina às 14h14, mas devido a um problema no motor do avião, os passageiros tiveram que permanecer por duas horas dentro do avião. Somente por volta das 18h, que os passageiros foram retirados de dentro do avião e foram informados do problema, que cancelaria o voo.
A LATAM Airlines Brasil divulgou nota e informou que o voo foi cancelado por questões técnicas e remarcado para às 8h desta quinta-feira (31).
Confira a nota
A LATAM Airlines Brasil informa que o voo JJ3823 (Teresina – Brasília) de ontem (30) foi cancelado por questões técnicas e para que a tripulação não ultrapassasse o limite de horas de trabalho estipulado por lei. O voo foi reprogramado sob o número JJ9000, previsto para partir às 8h desta quinta-feira (31).
A companhia lamenta o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos passageiros. Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.